A MINHOMEDICA tem como missão a prestação de serviços de comercialização e distribuição de equipamentos, dispositivos médicos e medicamentos de uso humano, entre outros para a área da saúde. Assumindo o compromisso de melhoria contínua da qualidade dos seus serviços, no sentido de assegurar produtos garantidos e de qualidade, efetuando o suprimento de produtos e serviços aos clientes.
A Minhomédica é uma empresa que está no mercado consciente da sua importante missão: disponibilizar aos consumidores e a comunidade em geral que necessita de produtos e equipamentos médicos garantidamente seguros e a um custo acessível.
Desta forma a atuação da MINHOMEDICA pauta-se pelos seguintes vetores:
· PROMOVER A SATISFAÇÃO DAS PARTES INTERESSADAS
Satisfazendo as necessidades e expetativas das partes interessadas, nomeadamente dos clientes;
Assegurando a fidelização dos clientes;
Disponibilizando um atendimento e serviço prestado de excelência;
Garantindo a confidencialidade dos dados tratados.
· PROMOVER O EQUILÍBRIO ENTRE A SUSTENTABILIDADE DA MINHOMEDICA E A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO
Garantindo a estabilidade económica;
Cumprindo os requisitos legais associados à atividade;
Promovendo a monitorização sistemática do seu desempenho organizacional.
· ASSEGURAR A MELHORIA CONTÍNUA DA ORGANIZAÇÃO
Promovendo uma organização interna eficiente, com níveis elevados de qualidade e rigor dos serviços;
Focando-se nas necessidades dos seus clientes, potenciando uma resposta rápida e distinta;
Monitorizando o cumprimento dos requisitos de qualidade estabelecidos.
· ASSEGURAR AS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS ADEQUADAS DOS RECURSOS HUMANOS
Promovendo o aumento das competências dos colaboradores necessárias e adequadas ao “saber fazer”;
Garantindo a atualização, responsabilização e formação contínua dos colaboradores, potenciando a motivação e melhores desempenhos.
· CULTIVAR UMA RELAÇÃO DE EFETIVA PARCERIA COM TODOS OS PROFISSIONAIS,
Promovendo um bom ambiente de trabalho e relacionamento profissional que estimule o envolvimento e desenvolvimento qualificado das partes, numa ótica de melhoria contínua;
Acompanhando e monitorizando o seu desempenho de forma a atingir a qualidade no serviço.