Fechar Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência em nossos sites.

A MINHOMEDICA tem como missão a prestação de serviços de comercialização e distribuição de equipamentos, dispositivos médicos e medicamentos de uso humano, entre outros para a área da saúde. Assumindo o compromisso de melhoria contínua da qualidade dos seus serviços, no sentido de assegurar produtos garantidos e de qualidade, efetuando o suprimento de produtos e serviços aos clientes.

 

A Minhomédica é uma empresa que está no mercado consciente da sua importante missão: disponibilizar aos consumidores e a comunidade em geral que necessita de produtos e equipamentos médicos garantidamente seguros e a um custo acessível.

 

Desta forma a atuação da MINHOMEDICA pauta-se pelos seguintes vetores:

 

·         PROMOVER A SATISFAÇÃO DAS PARTES INTERESSADAS

Satisfazendo as necessidades e expetativas das partes interessadas, nomeadamente dos clientes;

Assegurando a fidelização dos clientes;

Disponibilizando um atendimento e serviço prestado de excelência;

Garantindo a confidencialidade dos dados tratados.

 

·         PROMOVER O EQUILÍBRIO ENTRE A SUSTENTABILIDADE DA MINHOMEDICA E A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO

Garantindo a estabilidade económica;

Cumprindo os requisitos legais associados à atividade;

Promovendo a monitorização sistemática do seu desempenho organizacional.

 

·         ASSEGURAR A MELHORIA CONTÍNUA DA ORGANIZAÇÃO

Promovendo uma organização interna eficiente, com níveis elevados de qualidade e rigor dos serviços;

Focando-se nas necessidades dos seus clientes, potenciando uma resposta rápida e distinta;

Monitorizando o cumprimento dos requisitos de qualidade estabelecidos.

 

·         ASSEGURAR AS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS ADEQUADAS DOS RECURSOS HUMANOS

Promovendo o aumento das competências dos colaboradores necessárias e adequadas ao “saber fazer”;

Garantindo a atualização, responsabilização e formação contínua dos colaboradores, potenciando a motivação e melhores desempenhos.

 

·         CULTIVAR UMA RELAÇÃO DE EFETIVA PARCERIA COM TODOS OS PROFISSIONAIS,

Promovendo um bom ambiente de trabalho e relacionamento profissional que estimule o envolvimento e desenvolvimento qualificado das partes, numa ótica de melhoria contínua;

Acompanhando e monitorizando o seu desempenho de forma a atingir a qualidade no serviço.